sábado, 15 de outubro de 2011

Um Mandamento que NUNCA devemos esquecer!

A Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo amados irmãos leitores!

Venho nesta tarde de sábado direcionar uma mensagem de Deus para sua vida. Esta palavra de hoje, tem por finalidade edificar, ensinar e orientar os crentes, Creio que sua vida vai mudar amado leitor, com este pequeno estudo no Nome de Jesus digo que sua vida será ricamente abençoada, leiamos com bastante atenção, que vêm muita revelação de Deus. Amém!

Bom! Abriremos agora no Evangelho segundo Marcos capítulo de número 16, versículo de número 15
Marcos 16.15

- E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Jesus Cristo após sua ressurreição, reuniu-se com seus discípulos e os orientou em algumas coisas importantes, no livro de João 20, 21-22 diz que Jesus soprou sobre os discípulos o Espírito Santo (nosso Santo Salvador Jesus sopra sobre eles seu Espírito para que eles fiquem aptos para a grande obra que vem pela frente), e no seguinte momento vemos em Marcos 16 que Ele admoesta eles sobre alguns mandamentos e também ricas promessas. Vejamos:

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura... ( isto é um mandamento!) Jesus orientou seus discípulos á evangelizar o povo deste mundo, ou seja, a conhecer a palavra de Deus, os milagres que Deus faz, através de Cristo, Ele no livro de Mateus diz: Mateus 24. 14 E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.
-É nosso dever evangelizar, pois é um mandamento de Deus para nossa vida, evangelizar é sinal de obediência, e sabemos que como diz na palavra chegará o fim se todos forem evangelizados.

no  nosso dia-a-dia devemos fazer nossa parte, testemunhar o amor de Deus, e vivenciar Jesus Cristo, para que possamos operar sua obra com ousadia, mesmo nas dificuldades, devemos evangelizar, as pessoas, mostrando que mesmo nos problemas Cristo está conosco, pois nós sabemos que Ele não nos abandona.

Junto a este mandamento, veio também promessas, estas promessas nos acompanha nos atos da evangelização, quando vamos a casa de alguém, ou alguém nos plocura pedindo alguma serta ajuda, devemos retribuir com a palavra, se esta pessoa estiver enferma, com autoridade podemos curá-la pela permissão de Deus, pois é promessa, se o crente quer ver se Deus é na vida dele, é só ir a campo e vivenciar o maravilhoso poder e presença de Deus.

quais promessas?
Marcos 16.16-18

16- quem crer e for batizado será salvo; mais quem não crer será condenado.
17-E estes sinais seguirão aos que crerem em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18- pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum;e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.

Estas são as promessas, para quem cumpre com os mandamentos de Deus.

João 14.15-17

15-Se amardes, guardareis os meus mandamentos.
16-E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador para que fique convosco para sempre.
17-o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós.

aqui neste texto em João, é o próprio Jesus dizendo que rogará a Deus para que envie o Espírito Santo para comungar-mos, ele nos guiará em toas as situações. Se você é batizado com o Espírito Santo, como está sua comunhão? estás evangelizando?
pontos realistico do dia-a-dia!

1- nos dias de hoje, não vemos mais Deus operar de forma tremenda, estamos nos rastejando mais e mais pelas bençãos, e muitas vezes é por fazermos errado os objetivos de Deus, muitas vezes por intrigas, discuções em casa, mal relacionamento, extress, isto impede nós de receber as bençãos, mais também o mau cumprimento de mandamento.

2- a igreja hoje vive pregando a palavra de crente para crente,é importante, mais esquece de sair pelo mundo evangelizando que é a principal obra e mandamento de Deus. Os lideres estão cada dia mais relaxados, sem ânimo para a obra reunem grupos evangelisticos,  que na maioria das vezes são despreparados. No livro de Lucas 19,10 diz: Porque o Filho do Homem veio buscar o que se havia perdido. Dentre outras e outras palavras que Jesus demonstra que veio para os que estão perdidos neste mundo. 

dicas:  digo para os que são salvos, que preserve sua salvação e lute para salvar as outras almas deste mundo, pois, é uma prova de amor.

Devemos evangelizar este mundo, pregar a toda criatura

 começaremos em casa, vamos para os vizinhos, depois para as ruas próximas, e assim vamos ao mundo todo.

Que Deus abençoe os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário