sábado, 8 de outubro de 2011

Sintomas do Espírito de Deus na tua casa

A Santa paz do Senhor Jesus seja com todos vós leitores! Amém!

Bom! qual significado da palavra Amém?
Esta palavra, tanto em português como em grego, é uma transliteração da hebraica ’amén. O significado é “assim seja”, ou “certamente”. A raiz hebraica da qual ela deriva (amán) significa “ser fiel; ser fidedigno”.

Amados, tenho uma rica mensagem de Deus nesta madrugada de Domingo!ontem foi Santa Ceia do Senhor na minha igreja e Jesus ainda está presente aqui ou onde quer que eu esteja!

Abra na Bíblia, livro de 2 Samuel 6.11
"E ficou a arca do Senhor em casa de Obede-Edom, o geteu, três meses. e abençoou o Senhor a Obede-Edom e toda a sua casa."

No capítulo 25 de Êxodo, vemos a criação da Arca da Aliança, também do tabernáculo, dentre outras ordenanças, os famosos castiçais, a mesa, etc. o Shekinah de Deus estava no propiciatório, onde o poder de Deus se manifestava tremendamente.

A algum tempo depois, Davi precisava de um lugar para repousar a arca, pois ela era muito perceguida, encontrou a casa de Obede-Edom.

Esta história é muito interessante, e rica para nossa edificação.

nossa casa é uma igreja,devemos preservá-la na presença de Deus, pois, somos santos e cheios do Poder de Deus, então, quando passamos a cuidar-mos e de igual nosso lar, (filhos, móveis, alimento, contas) Deus começa a abençoar com fartura, prosperidade, pois a presença de Deus está na tua casa!Jeová está pronto pra entrar com providência, basta dar lugar e fazer o bem, aceitando Jesus e fazendo suas obras e mandamentos.

Muitas vezes Jesus quer entrar na tua casa, mais não encontra a porta aberta, estam cheias de impurezas e pecados, Cristo não habita em lugares sujos, O Rei não é digno de receber moradia impura.

Apocalipse 3.20 diz: Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo.
          Abre a tua casa pra Jesus hoje, abre teu coração, pois ele esta a porta, Ele não é igual a Satanas, que passa por tudo, pula janela, arromba tudo, Cristo não, Ele fica ali, aguardando você tomar uma ATITUDE.
chame-o!
Ele quer te salvar
Ele quer te curar
Ele quer te renovar
Ele quer te encher
Ele quer te abençoar
Ele quer te alimentar
Ele quer fazer uma mudança

Jesus Cristo te ama!!

Tome esta atitude hoje, Cristo quer entrar na tua casa com Shekinah e transformar tua família, tirar toda a miséria espiritual e material, e colocar na ambudáncia, empresta tua casa a Deus e ele fará o mesmo que fez com o Obede-Edom!

Cristo é a unica solução!

Sintomas da presença de Deus em tua casa!

o que era pobre espíritual, se torna rico espiritual
o que não tinha nome, hoje tem nome, passa a se chamar filho de Deus
o que não tinha o pão, hoje passa a se alimentar na mesa do Rei com fartura
o que não tinha amigos, passa a ter um amigo Jesus de Nazaré
o que não tinha consolo, hoje tem consolo nos braços do Pai
o que não tinha família, hoje passa a ter a melhor família
o que morria nas drogas, hoje passa a viver com Cristo
o que padecia de doença, hoje está curado no Nome de Jesus
o que não tinha casa, hoje tem moradia, e ainda aguarda a outra moradia que está nos céus
o que se sentia só, hoje está na presença do El Elyon (Deus Altíssimo)
o que está fraco, passa a viver forte, e ainda batalhando

Que Deus abençoe vocês e toda sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário